Criatec Panambi participa do 2º encontro de Mulheres Empreendedoras - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec Panambi participa do 2º encontro de Mulheres Empreendedoras

 
 

A Criatec Panambi esteve presente durante todo o ano nas capacitações das empresas (capacitações realizadas pelo SEBRAE) e na realização do evento.

A Incubadora de Empresas - Criatec Panambi, da Unijuí, participou, nesta última terça-feira, do 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras de Panambi. Com a participação de quase 300 pessoas, o evento destacou a qualidade dos produtos e serviços na cidade.

A solenidade de abertura, e a palestra da economista Patrícia Palermo foi motivadora do empreendedorismo feminino, destacando suas potencialidades e particularidades, características que foram demonstradas na prática, com a apresentação de um case de sucesso, tendo uma mulher liderando seu próprio negócio. Em seguida, as empresas do ramo do vestuário e calçados promoveram um desfile de modas com coquetel, que impressionou pelo profissionalismo e bom gosto.

Os organizadores desta edição foram a Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal, Criatec – Incubadora de Empresas, o Grupo de Mulheres Empreendedoras de Panambi, contando com o apoio do Sebrae.

Fonte: Com informações do Panambinews.com


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.