Projeto de Extensão do curso de Direito participa de evento em Curitiba - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto de Extensão do curso de Direito participa de evento em Curitiba

 
 

As professoras Fernanda Serrer e Francieli Formentini apresentaram trabalho acadêmico no CONPEDI. 

O projeto de extensão “Conflitos Sociais e Direitos Humanos: alternativas adequadas de resolução e tratamento” participou entre os dias 07 e 10 de dezembro, do evento do Conselho Nacional da Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI), realizado na cidade de Curitiba.

 

Na ocasião as professoras do curso de direito da Unijuí Campus Santa Rosa, Fernanda Serrer e Francieli Formentini, apresentaram o trabalho acadêmico resultado do relato das experiências vivenciadas ao longo do semestre no desenvolvimento das práticas de mediação de conflitos “A experiência desenvolvida junto ao projeto de extensão universitária conflitos sociais e direitos humanos do curso de Direito da Uniijuí/RS”.

 

Nos meses de outubro e novembro o projeto também participou do Seminário Internacional de Direitos Humanos, realizado pelo programa de Pós-Graduação em Direito da Unijuí, bem como do II Seminário de Pesquisa, Extensão e Iniciação Científica ocorrido no Iesa- Santo Ângelo.

 

Sobre o CONPEDI

O CONPEDI é a Sociedade Científica do Direito no Brasil, que apoia os Programas de Pós-Graduação nas instituições brasileiras de ensino, colaborando com a definição de políticas para a formação de pessoal docente e discente da área jurídica e debatendo junto com a comunidade científica temas de interesse da pesquisa e da pós-graduação em Direito no Brasil.

 

Desde sua criação, em 1989, o CONPEDI realiza Encontros e Congressos nacionais que oferecem visibilidade à produção científica em Direito. Através dos eventos, já oportunizou a publicação de milhares de artigos jurídicos e apresentações de pôsteres produzidos por pesquisadores brasileiros acerca das mais diversas temáticas.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.