Balcão do Consumidor dá dicas sobre direitos e responsabilidades aos consumidores - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Balcão do Consumidor dá dicas sobre direitos e responsabilidades aos consumidores

O Balcão do Consumidor da Unijuí, responsável por 200 atendimentos mensais para solução de conflitos, reuniu dicas de comportamento para comemorar a Semana do Consumidor. Nesta quarta-feira, 15, é celebrado o Dia Mundial do Consumidor e tem o objetivo de lembrar a todos sobre os seus direitos e responsabilidades.

        

 

Tobias Damião Corrêa, professor do curso de Direito da Unijuí e coordenador do Balcão do Consumidor, considera o projeto de extensão da Universidade um espaço multidisciplinar “permite significativos ganhos não somente à comunidade ijuiense, mas especialmente aos acadêmicos do curso de graduação em Direito que desenvolvem atividades de extensão e ensino no âmbito do Balcão”.

O projeto de Extensão é destinado ao atendimento gratuito à comunidade para a oportunidade de buscar a resolução de conflitos nas relações de consumo sem a necessidade de adentrar à esfera judicial de imediato. O Balcão está localizado no Escritório Modelo na rua 20 de Setembro, 533, junto ao Procon. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.