Rede de Cooperação de Supermercados amplia negócios - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Rede de Cooperação de Supermercados amplia negócios

Criada em 2003 pelo Programa Redes de Cooperação em parceria com a UNIJUÍ, a Rede CNS - Central Noroeste de Supermercados, vem desenvolvendo atividades que a fortalecem cada vez mais como Rede.

                 

No dia 21 de novembro estiveram reunidos associados, parceiros, fornecedores, empresários, consultores da UNIJUÍ, e demais convidados, para a inauguração do novo Centro de Distribuição da Rede CNS, localizado na Av. Borges de Medeiros, nº 116, na cidade de Santa Rosa/RS. Na oportunidade, também foi realizado o lançamento da Capacitação “Estratégias Comerciais e Profissionalização da Empresa Familiar”, que será oferecido para os associados da Rede.

Além da consolidação dos empreendimentos através do associativismo, a Rede qualificou a logística a partir do Centro de Distribuição, considerado pelos empresários uma ferramenta estratégica, uma vez que o espaço proporciona agilidade nos pedidos e um preço competitivo para os integrantes da Rede. Com escopo de desenvolvimento, a Rede CNS continua sua caminhada de crescimento das empresas associadas com ações permanentes de negociações e ofertas mensais, investindo em publicidade, realizando reuniões semanais da Diretoria e assembleias mensais com associados, consolidando e ampliando parcerias com os fornecedores.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.