Seminário discutirá avaliação e gestão nas Instituições de Ensino Superior - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Seminário discutirá avaliação e gestão nas Instituições de Ensino Superior

O PAIUNG – Programa de Avaliação Institucional das Universidades do COMUNG – Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas realizará nos dias 12 e 13 de maio de 2011, no campus da URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, em Erechim, o Seminário Temático “Avaliação e Gestão nas IES Comunitárias do RS e SC”.

O objetivo do Seminário é debater o uso efetivo dos resultados dos processos de avaliação interna e externa na gestão das instituições comunitárias e aproximar as instituições comunitárias gaúchas e catarinenses para a troca de experiências sobre os processos de avaliação e de gestão.

A Comissão está recebendo inscrições de trabalhos para apresentação em painéis, até o dia 25 de abril, através do endereço: paiung@ucs.br. Os trabalhos submetidos devem apresentar resultados de pesquisas, relatos de experiências ou estudos realizados por pesquisadores, dirigentes, professores, estudantes e técnicos administrativos da educação superior dentro das temáticas do evento.

A avaliação dos trabalhos será realizada por uma Comissão de Avaliação, formada por especialistas da área. Os autores serão notificados, por e-mail no período de 3 a 6 de maio sobre o resultado da avaliação. Dentre os trabalhos aceitos, aqueles com maior aderência às temáticas propostas, serão selecionados para apresentação em painéis durante o evento.

A UNIJUÍ, pela representação da CPA, está na organização deste evento. Para mais informações acesse o site www.paiung.org.br.

 




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.