UNIJUÍ define datas do Vestibular Mais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ define datas do Vestibular Mais

Processo seletivo que ofertará vagas remanescentes do Vestibular de Verão ocorre em fevereiro

A Vice-Reitoria de Graduação da UNIJUÍ definiu nesta semana as datas e prazos do Vestibular Mais 2011. O processo seletivo ofertará vagas remanescentes do Vestibular Verão 2011 UNIJUÍ. As inscrições começam no dia 24 de janeiro e seguem até o dia 22 de fevereiro, no site www.unijui.edu.br/vestibular e também pode ser realizada nos campi e núcleos da Universidade, pólo, unidades de apoio e postos de atendimento do EaD. O pagamento pode ser realizado até quarta-feira, dia 23 de fevereiro.

A professora Cátia Maria Nehring, Vice-Reitora de Graduação, destaca que esse processo seletivo se constitui em nova oportunidade para ingresso no ensino superior, ainda no primeiro semestre 2011: “convidamos aos interessados, em buscar ampliar sua qualificação profissional para melhor se posicionar no mercado de trabalho, a se inscreverem para esse Vestibular”.

A prova do Vestibular Mais, de redação, ocorre no dia 27 de fevereiro, domingo, das 9h às 11h. A divulgação dos resultados ocorre no dia 28, segunda-feira, no portal da UNIJUÍ e na imprensa regional. As matrículas devem ser realizadas no dia 01 de março quando já iniciam as aulas para estes vestibulandos.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.