Abertas as inscrições para o 9º “Vida no Campus” - Unijuí

Abertas as inscrições para o 9º “Vida no Campus”

Evento que já é tradição tem por objetivo estimular a prática esportiva e promover a recreação
Acontece entre os dias 17 e 21 de janeiro, a partir das 19h, na pista de atletismo do Campus da UNIJUÍ, a 9ª edição do “Vida no Campus”. O evento, que é realizado pelo Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física, em parceria com o Diretório Central de Estudantes (DCE) tem o objetivo de estimular a prática esportiva e promover um momento de recreação.

Durante o Vida no Campus serão realizadas atividades esportivas e recreativas que visam integrar a comunidade em geral, desde crianças até a terceira idade, além de alunos, professores e funcionários da Universidade. Nas modalidades esportivas serão realizadas competições de futebol sete (masculino e feminino), vôlei 4X4 (misto) e futevôlei (masculino e feminino).

Para participar do torneio nas modalidades competitivas é necessário efetuar a inscrição até o dia 14 de janeiro, às 17h, no Núcleo de Eventos. A taxa por atleta é de R$5,00 para participantes da comunidade e R$ 3,00 para pessoas que possuem vinculo com a Universidade, já para as atividades recreativas não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Eventos através do telefone 3332.0210 ou pelo email eventosedf@unijui.edu.br.