Pós-Graduação com inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pós-Graduação com inscrições abertas

Cursos em nível de especialização são ofertados nos campi Ijuí e Panambi

A UNIJUÍ está com inscrições abertas para cinco cursos de Pós-Graduação, nos campi Ijuí e Panambi. Os cursos em nível de especialização - Controladoria e Gestão Empresarial, Hematologia Laboratorial, Saúde do Trabalhador, Saúde Mental e Engenharia Industrial - têm inscrições até o mês de março, com início das aulas previsto para o mês de abril.

O curso de Controladoria e Gestão Empresarial, voltado a profissionais das áreas de Ciências Contábeis, Administração e Economia, objetiva desenvolver capacidades gerenciais em ambientes de constantes mudanças, enfatizando a integração de conhecimentos específicos de todas as áreas de um negócio, bem como, ampliar a visão empresarial e fornecer ferramentas para a conquista do diferencial competitivo.

A área da saúde traz três cursos. Hematologia Laboratorial fará a qualificação do profissional da área de Hematologia Laboratorial, desenvolvendo a competência técnico-profissional e possibilitando a identificação e o diagnóstico dos diversos tipos de patologias hematológicas. O curso de Saúde do Trabalhador objetiva propiciar aos profissionais das diferentes áreas do conhecimento condições teórico-metodológica e prática que oportunizem o desenvolvimento de ações no campo da Saúde do Trabalhador, na perspectiva da construção de atividades e programas que possibilitem o enfrentamento dos problemas de saúde decorrentes do trabalho. Já o curso de Saúde Mental objetiva qualificar profissionais para a assistência a pessoas com transtornos mentais, extensiva aos seus familiares, favorecendo a consolidação de serviços substitutivos.

Também, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Industrial se constitui em oferta inovadora para qualificação de engenheiros, administradores e tecnólogos com foco nas principais atividades de engenharia da indústria metal-mecânica. Apresenta-se como oportunidade ímpar de atualização de profissionais, cujo objetivo seja a ampliação da visão tecnológica e a inserção no contexto atual de competitividade, de modernização e de preocupação com as condições de trabalho e a conservação ambiental nas indústrias de fabricação de máquinas e equipamentos. Sua proposta de formação está alicerçada no princípio do aprimoramento nas principais áreas da engenharia industrial, nas quais se procurará desenvolver habilidades e competências que agreguem valor ao trabalho dos participantes na indústria metal-mecânica. Para tanto, o projeto propõe estudos e discussões em aspectos importantes nas áreas de Gestão Industrial, Projeto e Automação, Manufatura e Instalações Industriais.

As inscrições estão abertas no portal www.unijui.edu.br/posgraduacao. Mais informações no site ou pelo fone 55 3332-0553.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.