UNIJUÍ oferece Ingresso Extravestibular - Unijuí

UNIJUÍ oferece Ingresso Extravestibular

Reingresso, diplomado e transferências interna e externa são as opções oferecidas pela Universidade
A UNIJUÍ está oferecendo uma nova possibilidade de acesso aos seus cursos de graduação, por meio do Ingresso Extravestibular. A proposta é oferecer, a quem deseja ingressar, retornar à universidade, trocar de Instituição ou solicitar transferência de curso, diversas alternativas, que passam pelo reingresso, diplomado, transferência interna e transferência externa.

Esta etapa de pedidos de ingresso se estende até o dia 22 de fevereiro, com possibilidade de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 17,00, até o dia 23 de fevereiro. Informações sobre o processo de solicitação, taxa de inscrição e documentação necessária estão disponíveis no Portal da UNIJUÍ. As opções oferecidas são as seguintes:

Transferência Externa
Para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior que desejarem transferir-se para a UNIJUÍ.

Transferência Interna
Destinada aos alunos regularmente matriculados na UNIJUÍ que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de campus. É possível a transferência de um curso para outro, desde que exista vaga no curso pretendido pelo aluno. É condição para solicitar transferência interna estar adimplente com os encargos educacionais devidos à UNIJUÍ.

Diplomado na Unijuí
Oportunidade para profissionais que já concluíram curso superior na Unijuí e pretendem ingressar em outro curso de Graduação, sem processo seletivo.

Diplomados em outra Instituição
Oportunidade para profissionais que já concluíram curso superior e pretendem ingressar em outro curso de Graduação na UNIJUÍ, sem processo seletivo.

Reingresso
Oportunidade para estudantes que interromperam os estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar à Universidade no mesmo curso, campus e modalidade. É condição para solicitar reingresso estar em dia com os encargos educacionais anteriores.

Reingresso com Transferência de Curso
Destinado aos estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para outro curso, campus ou modalidade, desde que haja vaga no curso pretendido. É condição para solicitar o reingresso com transferência estar adimplente com os encargos educacionais.

Telefones: 0800 646 7100 – Presencial e 0800 646 0200 - EaD
Email: extravestibular@unijui.edu.br