Pós em Saúde Mental com inscrições abertas na UNIJUÍ - Unijuí

Pós em Saúde Mental com inscrições abertas na UNIJUÍ

Universidade oferece diversas opções para a qualificação de profissionais da região
A UNIJUÍ está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Saúde Mental, que tem por objetivos fortalecer e consolidar a atuação da Universidade nesta área do conhecimento, bem como contribuir na implementação da Reforma Psiquiátrica. O curso visa, também, qualificar profissionais para a assistência a pessoas com transtornos mentais, extensiva aos seus familiares, favorecendo a consolidação de serviços substitutivos.

O curso oferece subsídios aos profissionais que atuam e/ou pretendem atuar na área da saúde, em especial na saúde mental, para o planejamento, intervenção e gestão neste campo do saber e, desta forma, influenciar nos processos de transformação da realidade local.

As inscrições estão abertas no Portal da UNIJUÍ. Mais informações no Portal ou pelo fone 55.3332.0553.

Inscrições: até 24 de março
Seleção: 30 de março