UNIJUÍ recebe na segunda-feira 8 mil alunos com palestras, shows e brindes - Unijuí

UNIJUÍ recebe na segunda-feira 8 mil alunos com palestras, shows e brindes

Os quatro campi da Instituição recebem os acadêmicos nesta segunda-feira, com uma programação especial de volta às aulas

Alunos da UNIJUÍ terão uma programação especial no retorno às atividades acadêmicas. Nesta segunda-feira, pelo menos 8 mil universitários retornam as aulas nos quatro campi da Instituição. Para receber os alunos a Universidade preparou eventos durante toda semana.

Na segunda-feira ocorre o evento ‘Sou Universitário’, especial para calouros, que iniciam a jornada acadêmica neste semestre, envolvendo os campi Ijuí, Santa Rosa e Três Passos. Neste momento os alunos terão uma palestra que abordará a mudança na rotina e responsabilidades ao sair do Ensino Médio e ingressar em uma Universidade. Ainda, um vídeo deve apresentar a instituição, serviços, benefícios e veículos de comunicação que aproximam a Universidade do aluno. Reitores, pró-reitores, coordenadores de curso e demais professores darão as boas vindas aos novos estudantes. Na Universidade são 1,3 mil novos acadêmicos. Esta atividade ocorrerá no campus Panambi na terça-feira, em função do feriado municipal, do dia 28 de fevereiro.

No decorrer da semana eventos irão marcar o retorno às aulas com recepção para todos os alunos da Instituição. A programação intitulada ‘Volta às Aulas", tem por objetivo desejar as boas vindas, um momento de encontro entre comunidade acadêmica. Um show marca esta atividade. A animação será de Di Fontana e outras bandas nos diferentes campi.

O evento “Volta às Aulas" acontecerá no dia 28 de fevereiro em Três Passos, no dia 01 de março, terça-feira, no Campus Ijuí, 02 de março, quarta-feira, no Campus Santa Rosa e 03 de março, quinta-feira, na Sede Acadêmica em Ijuí.