Docentes participaram de evento de recepção - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Docentes participaram de evento de recepção

Evento reuniu os professores da Instituição e marcou início das atividades acadêmicas de 2011




Na tarde de ontem, dia 24, a UNIJUÍ promoveu o Seminário “Recepção aos Professores – Início do ano letivo 2011”. Todos os docentes da Universidade participaram do evento, no Salão de Atos do campus Ijuí, que marcou o início das atividades acadêmicas.

O Reitor da UNIJUÍ, Martinho Luís Kelm, deu as boas-vindas aos professores, e falou dos desafios e das expectativas da Instituição para este ano de 2011.

Já a Vice-Reitora de Graduação, Cátia Maria Nehring, abordou questões referentes ao funcionamento, organização e diretrizes de trabalho, que serão adotadas em sua gestão.

Além dos pronunciamentos da Reitoria, as acadêmicas do curso de Educação Física, que atuam no Projeto de Ginástica Laboral da Instituição, desenvolveram uma atividade de interação com os docentes.

Como encerramento do Seminário aconteceu uma confraternização no Hall de Entrada do Salão de Atos, com a participação do músico e professor da EFA, Ozeias de Souza Machado.



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.