Uso indiscriminado da Internet e catástrofes ambientais são os temas da Redação na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Uso indiscriminado da Internet e catástrofes ambientais são os temas da Redação na UNIJUÍ

Universidade realizou neste domingo a prova do Vestibular Mais, mobilizando cerca de 400 candidatos




O uso indiscriminado da Internet e as catástrofes ambientais foram os dois temas propostos pela UNIJUÍ para a realização da prova de Redação do Vestibular Mais, neste domingo, 27. O processo seletivo ofertou vagas remanescentes do Vestibular Verão 2011. Cerca de 400 inscritos realizaram a prova, aplicada nos Campi e Núcleos, bem como no Pólo Ijuí e Unidades de Apoio de Educação a Distância.

Para o primeiro tema, sobre “O Uso Indiscriminado da Internet”, os candidatos foram estimulados a expressar sua opinião quanto ao uso da Internet como meio de divulgação de mensagens e informações. Já os candidatos que optaram pelo tema “As Catástrofes Ambientais” tiveram que manifestar sua opinião sobre as causas e apontar alternativas para minimizar esses acontecimentos.

A divulgação dos resultados ocorre nesta segunda-feira, 28, no Portal da UNIJUÍ, às 17h, e na imprensa regional. As matrículas devem ser realizadas no dia 1º de março quando já iniciam as aulas para estes vestibulandos. Os aprovados no Vestibular Mais irão se inserir às turmas que já iniciam as aulas nesta segunda-feira, dia 28.



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.