Aprovados no Vestibular Mais realizam matrícula hoje - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aprovados no Vestibular Mais realizam matrícula hoje

Aprovados devem realizar as matrículas nesta terça-feira, quando já iniciam as aulas para estes novos alunos
A UNIJUÍ divulgou no final da tarde desta segunda-feira, no seu Portal (www.unijui.edu.br/vestibular), a lista dos aprovados no Vestibular Mais, cuja prova foi aplicada no domingo, nos Campi e Núcleos, bem como no Pólo Ijuí e Unidades de Apoio de Educação a Distância.

O uso indiscriminado da Internet e as catástrofes ambientais foram os dois temas propostos pela UNIJUÍ para a realização da prova de Redação do Vestibular Mais, processo seletivo que ofertou vagas remanescentes do Vestibular Verão 2011. Cerca de 400 inscritos realizaram a prova.

As matrículas dos aprovados devem ser realizadas na terça-feira, 1º de março, quando já iniciam as aulas para estes vestibulandos. Os aprovados no Vestibular Mais irão se inserir às turmas que já iniciam as aulas nesta segunda-feira, dia 28.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.