Sábado de desafio na natação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Sábado de desafio na natação

Comunidade é convidada a participar de mais uma edição do evento “12 horas de Natação”, promovido pelo Curso de Educação Física


Será realizado neste sábado, 16 de abril, das 8h às 20h, na Sociedade Recreativa Ijuí, mais uma edição do desafio “12 Horas de Natação”. O evento é promovido pelo Curso de Educação Física da UNIJUÍ, através de seu Núcleo de Eventos, e organizado pelos alunos do componente curricular de Atividades Aquáticas, ministrado pelo Professor Mauro Bertollo.

O desafio consiste em realizar atividades aquáticas durante 12 horas ininterruptas e é aberto a todas as pessoas da comunidade. A edição deste ano já conta com a presença confirmada de uma equipe de nadadores do 27° GAC, que terá a responsabilidade de manter atividades durante as 12 horas em uma das raias da piscina.

O principal objetivo do evento é estimular a prática saudável de atividades físicas e também possibilitar um espaço para pessoas que desejam apenas promover um momento de lazer e descontração com amigos e familiares.

As inscrições estão abertas nas academias do município e no Núcleo de Eventos e também poderão ser efetuadas durante o evento, a partir das 7h30min. Paralelo ao desafio, também serão desenvolvidas atividades de cama elástica e jogos de mesa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.