Aula inaugural marca a 8ª edição da especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho - Unijuí

A UNIJUÍ, por meio da Unidade de Educação Continuada, realizou na noite de sexta-feira, 18 de julho, a aula inaugural do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Esta é a oitava edição do curso, que visa preparar profissionais para o exercício profissional da Engenharia de Segurança do Trabalho, considerada hoje uma área imprescindível, visto que segurança e saúde são temas fundamentais na busca de um ambiente adequado ao desenvolvimento de atividades produtivas.

Para esta oitava edição do curso, a UNIJUÍ conta com a participação de profissionais das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Agronomia e Arquitetura, muitos egressos da graduação na UNIJUÍ.

A aula inaugural contou com a presença da Gerente de Educação Continuada da UNIJUÍ, Liane Dal Molin Wissmann, que deu as boas vindas aos alunos e falou sobre as atividades da Unidade, enquanto referência para os alunos da pós-graduação. Na sequência, a professora Cristina Eliza Pozzobon, coordenadora do Curso de Pós-Graduação, proferiu a aula inaugural.