UNIJUÍ promove lançamento de Campanha Institucional no Câmpus Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ promove lançamento de Campanha Institucional no Câmpus Santa Rosa

“Viver, Aprender e Transformar”. Novo posicionamento da UNIJUÍ já está sendo veiculado na mídia e nas redes sociais, ressaltando a importância de cada pessoa no processo diário na universidade, as experiências vividas e as relações construídas.

A solenidade de lançamento da nova Campanha Institucional foi realizada na tarde de quarta-feira, 27, no auditório central do Câmpus Santa Rosa. Estiveram presentes a comunidade acadêmica, convidados e imprensa.

A programação teve início com a apresentação do Relatório Social 2013 da FIDENE. A Vice-Reitora de Graduação, Cátia Nehring destacou a importância do relatório para a instituição, realizando uma apresentação do desempenho da Universidade no decorrer de sua trajetória. Assim como, ressaltou a transição que a universidade estará passando com a nova campanha institucional, evidenciando um novo posicionamento.

Na sequência, o Gerente da Coordenadoria de Marketing, Giancarlo Bottega, apresentou a nova campanha “Viver, Aprender e Transformar”. Um novo momento da Universidade, resultado de quase um ano de trabalho, em que foram realizadas pesquisas de focus group, momento de encontro com os públicos para trocar percepções sobre a universidade.

Na oportunidade os presentes puderam conferir, no hall do Bloco C, a exposição fotográfica “Olhar que Transforma”, resultado de concurso promovido no mês passado, quando alunos, egressos, técnicos-administrativos e de apoio e docentes enviaram suas imagens. Os técnicos administrativos e docentes também realizaram a troca dos crachás institucionais, integrando as atividades da nova Campanha Institucional da UNIJUÍ.

A nova campanha já está sendo veiculada na mídia e nas redes sociais, ressaltando a importância de cada pessoa no processo diário na universidade, as experiências vividas e as relações construídas: “Na UNIJUÍ você não só estuda, você VIVE. Você não passa, você APRENDE. Você não sai, você TRANSFORMA. E é isso que nos une em um mesmo sobrenome, UNIJUÍ”.

Hoje o lançamento irá ocorrer no Câmpus Três Passos, às 16h, na Sala nº 100 e, no Câmpus Panambi, amanhã, às 16h, no Auditório.