UNIJUÍ divulga os acadêmicos selecionados para o Projeto Rondon - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ divulga os acadêmicos selecionados para o Projeto Rondon

 

A Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJUÍ divulgou nesta quinta-feira o resultado da seleção de alunos para integrar a equipe do Projeto Rondon, Operação Porta do Sol, que será desenvolvida nos meses de janeiro e fevereiro de 2015. Foram selecionados oito acadêmicos e dois suplentes, dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Educação Física, Design, Comunicação Social, Nutrição e Engenharia Civil.

Os alunos selecionados e os suplentes devem comparecer na quinta-feira, dia 18 de setembro, às 16h30, na Sala de Reuniões do Departamento de Estudos Agrários (DEAg), no Câmpus Ijuí, para o início do processo de capacitação da equipe e definição do Cronograma de Atividades.

A Operação “Porta do Sol” será desenvolvida no município de Itabaiana, no Estado da Paraíba, de 23 de janeiro a 09 de fevereiro de 2015. É o terceiro ano consecutivo que a Universidade participa das Ações do Projeto Rondon. A coordenação é dos professores Paulo Scortegagna, do Departamento de Humanidades e Educação (DHE) e Leonir Uhde, do Departamento de Estudos Agrários (DEAg), os quais também coordenarão o trabalho de campo com os alunos selecionados.

O Projeto Rondon visa contribuir para a formação do universitário como cidadão, integrando o mesmo ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do País. Outro objetivo é consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais, bem como estimular a produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas.

SELECIONADOS (em ordem alfabética)

Camila de Azevedo Rodrigues

Cristiane Grumicker

Fábio do Prado Pena

Jaqueline Raquel Tomm Krahn

Marciele Vargas Gomes

Michelle Oppermann Lopes

Patricia Carvalho Gindri

Tchiago Brigo

SUPLENTES (em ordem alfabética)

Bárbara Luísa Basso

Cristiane Tarine Müller Girotto

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.