Organização do 3º Congresso Internacional em Saúde se reúne com instituições para firmar parcerias - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Organização do 3º Congresso Internacional em Saúde se reúne com instituições para firmar parcerias

 

3º Congresso Internacional em Saúde será realizado de 16 a 19 de junho de 2015.

Com o objetivo de firmar parcerias para a organização do 3° Congresso Internacional em Saúde, reuniram-se na terça-feira, dia 16 de setembro, no Departamento de Ciências da Vida da UNIJUÍ, os representantes dos Hospitais de Ijuí - Unimed, Bom Pastor e HCI, 9° Coordenadoria Regional de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Ijuí e a Coordenadora do evento, a professora doutora Eliane Roseli Winkelmann, que presidiu a reunião. 

De acordo com a professora, já foi firmada parceria com a Unicruz e a organização do Congresso está em tratativas com outras entidades.

O Congresso

O  3º Congresso Internacional em Saúde, que acontecerá no período de 16 a 19 de junho de 2015 terá como tema a “Atenção Integral à Saúde”. O evento busca oferecer espaço de discussão sobre o processo saúde-doença-cuidado.

Também tem a proposta de discutir, de forma interdisciplinar, os aspectos epidemiológicos, assistenciais e educacionais em saúde, com foco na proteção, cuidado, reabilitação e na prevenção de riscos, agravos, intercorrências e modalidades terapêuticas em saúde. Além de promover a discussão sobre processos químicos e biológicos como forma de subsidiar e qualificar a atenção em saúde. 

O evento é direcionado à reflexão e atualização de profissionais, professores, estudantes e administradores de instituições públicas e privadas das áreas da Saúde, Ciências Ambientais, Biológicas e afins. Palestrantes nacionais e internacionais estão sendo contatados, o que permitirá ao evento uma programação científica qualificada e de grande sucesso. 

Informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo e-mail eventos.dcvida@unijui.edu.br ou pelos telefones 3332-0460 e 3332-0461.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.