Redes de Cooperação retoma atendimento à Rede Integração Social - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Redes de Cooperação retoma atendimento à Rede Integração Social

 

Programa Redes de Cooperação da UNIJUÍ/Sesampe seleciona a Rede Integração para participar do programa.

O anúncio foi realizado pelo Supervisor Regional do Programa, Fernando Lau, na reunião da Rede, que aconteceu na terça-feira, dia 16, no Centro de Atendimento ao Surdo (CAIS), em Ijuí.

Na ocasião, Fernando destacou a retomada do convênio, e aproveitou o momento para conhecer o histórico da associação, número de associados, ações realizadas anteriormente, e as oportunidades de ações para serem trabalhadas no plano estratégico da Rede, visando os próximos meses.

O Programa Redes de Cooperação é um convênio entre a UNIJUÍ e Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sesampe) do Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é fomentar a cooperação entre empresas, visando aumentar sua competitividade; fornecer suporte técnico na formação, desenvolvimento e consolidação de Redes, e gerar um ambiente de estimulador ao empreendedorismo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.