UNIJUÍ encerra participação na ExpoIjuí/Fenadi com sorteio de prêmios - Unijuí

UNIJUÍ encerra participação na ExpoIjuí/Fenadi com sorteio de prêmios

A UNIJUÍ encerrou a sua participação na ExpoIjuí/Fenadi 2015 com o sorteio de prêmios aos visitantes que estiveram na Casa UNIJUÍ, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, entre os dias 10 e 19 de outubro.

Ao longo da feira, foram disponibilizados cupons para serem preenchidos e depositados em quatro urnas diferentes, voltadas aos seguintes públicos: alunos UNIJUÍ; egressos UNIJUÍ (alunos já formados); visitantes; e alunos da EFA.

Para os alunos UNIJUÍ, o prêmio principal foi um Smartphone, que teve como ganhador Henrique Bigolin, de Ijuí. Também foram sorteados kits com brindes da Universidade que tiveram como ganhadores Jizebel Tamires Jantsch, de Ijuí; Mabiline Tresel Freitas, de Ijuí; e Patrícia Goergen, de Augusto Pestana. Para os egressos UNIJUÍ, o prêmio maior foi um Notebook, que teve como contemplado Amauri Coracini, de Santo Ângelo. Ganharam kits de brindes os egressos Teodoro Clebsch, de Ijuí; Mateus Schonardie, de Ijuí; e Zandra Obregon Morais, de Ijuí.

Para os visitantes, foram contemplados Marlita Cassal, de Ijuí, com um Smartphone; e Juliano Zanatta Nicolodi, de Cruz Alta; Suzane Domingues Netto, de Santo Ângelo; e Djalmo Cardinal, com kits de brindes da UNIJUÍ. Já os alunos da EFA que receberam brindes da escola foram Ketlin Felden Soares; Allan Hernany Studt; e Amanda Basso.