Salão de Atos recebe mais uma edição do projeto Mosaico da EFA - Unijuí

Salão de Atos recebe mais uma edição do projeto Mosaico da EFA

Em mais uma edição do projeto, a EFA apresenta o espetáculo "Acontecências!", nesta quarta-feira, às 20h.

O Centro de educação Básica Francisco de Assis – EFA realizará nesta quarta feira, dia 22, mais uma edição do projeto Mosaico. As atividades começaram às 20h, no Salão de Atos da UNIJUÍ, com ingressos a R$2,00.

Neste ano, o grupo desenvolveu o espetáculo, norteados pela temática "a condição humana".

O evento, que conta com a participação e envolvimento de pais, alunos, professores e convidados, está sendo trabalhado desde o inicio do ano na EFA. Segundo a professora Eduarda Virginia Burckardt, uma das coordenadoras do projeto, a noite vai ser de muita dança, movimento, musica, teatro e reflexão. "O projeto para este ano foi pensado na problematização e estranhamento do que já está como óbvio e sobre o qual muitas vezes paramos de nos questionar. A intenção deste tema é instigar no público questionamentos sobre nós, seres humanos, e as estranhezas que nos constituem", salienta.

O projeto esta sendo debatido com os alunos do Ensino Médio da escola em diferentes momentos de reflexão e estudos. Ao final do espetáculo, as discussões vão gerar um debate entre toda a comunidade escolar e os demais convidados que quiserem participar.

O espetáculo conta ainda com a organização de Carolina Gehrke e apoios da professora Lisiane Goettems e do professor Paulo Fensterseifer. O evento será aberto à toda comunidade.