MADP realiza exposição especial para as crianças - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

MADP realiza exposição especial para as crianças

 

“Pandorgueando – Brinquedos, jogos e brincadeiras de geração a geração” é a nova exposição do Museu.

No mês das crianças, o Museu Antropológico Diretor Pestana realiza a Exposição “Pandorgueando – Brinquedos, jogos e brincadeiras de geração a geração”, que tem como objetivo principal mostrar a prática/uso de brinquedos, jogos e brincadeiras como elementos culturais, que são passados de geração a geração, compartilhando valores e promovendo saúde mental, emocional e social.

Neste ano a exposição está muito bacana, pois além de conhecer o acervo de brinquedos tradicionais e antigos do MADP, a criança vai poder interagir através de diversas brincadeiras. A exposição poderá ser visitada até o dia 19 de dezembro, na Sala de Exposições Temporárias do MADP. No período de 20 a 24 de outubro a visitação será gratuita. Informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3332-0257 ou madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.