Mosaico EFA: espetáculo "Acontecências!" encanta público no Salão de Atos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mosaico EFA: espetáculo "Acontecências!" encanta público no Salão de Atos

 

Apresentação foi realizada na noite desta quarta-feira.

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA realizou, na noite desta quarta feira, mais uma edição do projeto Mosaico, no Salão de Atos do Câmpus da UNIJUÍ. Neste ano, o grupo desenvolveu o espetáculo "Acontecências!".

Norteados pela temática "a condição humana", o grupo, composto por alunos, professores, pais e funcionários da EFA, além de convidados como a professora Lisiane Goettems, os professores Paulo Fensterseifer e Paulo Schneider, encantou o público com danças, música, movimento e lutas.

Ao final da apresentação, foi realizado um debate entre integrantes do Mosaico e o público que compareceu ao Salão de Atos.

Pensado e desenvolvido desde o início do ano, segundo a professora Eduarda Virginia Burckardt, uma das coordenadoras do projeto, o espetáculo tem o objetivo de instigar e convidar à reflexão. "O projeto para este ano foi pensado na problematização e estranhamento do que já está como óbvio e sobre o qual muitas vezes paramos de nos questionar. A intenção deste tema é instigar no público questionamentos sobre nós, seres humanos, e as estranhezas que nos constituem", salienta.

Confira um vídeo com um trecho do espetáculo


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.