UNIJUÍ participa da feira das profissões em Horizontina - Unijuí

UNIJUÍ participa da feira das profissões em Horizontina

O evento contou com a participação de cerca de 500 estudantes do ensino médio da Escola Albino Fantin.

A UNIJUÍ através da Coordenadoria de Marketing juntamente com o curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Santa Rosa, participou na quarta-feira, dia 22, da I Feira de Olho no Futuro Albino Fantin, na Escola Estadual de Educação Básica Albino Fantin, no município de Horizontina.

O objetivo do evento foi oportunizar um espaço para a divulgação dos cursos de ensino superior e técnicos a todas as instituições de ensino da região, através do contato direto com os estudantes. O evento contou com a participação de cerca de 500 estudantes do ensino médio dos três turnos da escola.

De acordo com a Vice-Diretora da escola, Maria Aparecida Berwanger de Andrade, esse momento de encontro com as instituições de ensino é fundamental para os alunos poderem tirar suas dúvidas e se aproximarem cada vez mais do universo acadêmico.