Agentes Sinergia da UNIJUÍ participam de capacitação sobre Comunicação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Agentes Sinergia da UNIJUÍ participam de capacitação sobre Comunicação

 
 

Técnicas e dinâmicas, de como se comunicar no dia a dia, foram pautas da capacitação.

De 27 a 29 de outubro, técnicos administrativos e de apoio que integram o Programa de Comunicação Interna Sinergia, da FIDENE/UNIJUÍ, participaram da capacitação “Vamos falar melhor?”. O encontro foi ministrado pelo jornalista André da Rosa, por meio da Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN/UNIJUÍ).

Segundo André da Rosa, o objetivo do curso foi de que todos os participantes se envolvessem nas atividades e dinâmicas propostas. “O curso foi iminentemente prático, partindo sempre do pressuposto que cada um vai, individualmente, melhorar sua postura a partir de si mesmo, não havendo um padrão a ser atingido”. Ainda, em sua fala, André argumenta que o curso possui potencialidades e que os Agentes Sinergia têm avançado nessas atividades.

A Agente Sinergia Andreia Schimanowski Wizbicki, da Coordenadoria de Informática, fala que os exercícios realizados no curso irão melhorar a sua comunicação no trabalho e em suas diversas atividades do cotidiano. “A partir do curso, podemos melhorar a questão do posicionamento, de gesticulação, além de controlar a fala, tom de voz e velocidade. É através de pequenos detalhes que passamos uma forma clara e ampla em nossa comunicação”.



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.