Programa Egresso UNIJUÍ: mais benefícios para quem quer crescer - Unijuí

Programa Egresso UNIJUÍ: mais benefícios para quem quer crescer

Egressos podem desfrutar de descontos em cursos de pós-graduação, cadastro de currículo no Banco de Talentos do Portal Egresso e acesso a oportunidades de trabalho.

Reestruturado em 2013, o Programa Egresso UNIJUÍ tem como principal objetivo reforçar e estreitar o relacionamento da instituição com os seus ex-alunos, mantendo o vínculo após a sua graduação.

Sendo egresso da Universidade e com porte do Cartão Egresso, que a partir de 2014 passou a ser enviado para o endereço do formando, os egressos podem desfrutar de diversos benefícios, como acesso a biblioteca Universitária Mário Osório Marques, descontos em cursos de pós-graduação, cadastro de currículo no Banco de Talentos do Portal Egresso e acesso a oportunidades de trabalho.

Esse último benefício foi implantando também para auxiliar empresas de toda região noroeste e de outras regiões do Estado, já que poderá cadastrar suas oportunidades de trabalho diretamente no portal. As informações ficam acessíveis aos egressos e também para os alunos da Instituição, no caso de vagas para estágios. As empresas que buscam talentos também podem consultar currículos no portal e entrar em contato como os profissionais que elas tiverem interesse através de uma caixa de mensagem.

Os currículos dos talentos da Unijuí podem ser filtrados por área de atuação e grau de instrução e serem baixados em PDF.

Todas as informações podem ser acessadas através do portal Egresso UNIJUI – www.unijui.edu.br/egresso

As empresas podem buscar talentos ou cadastrar vagas através do site www.unijui.edu.br/talentos-unijui