Estudantes, professores e técnicos-administrativos podem avaliar a infraestrutura da Universidade - Unijuí

Processo de avaliação pode ser realizado até o dia 26 de novembro, através do Portal Institucional.

Está aberto o processo de Avaliação da Infraestrutura da UNIJUÍ. Estudantes, professores e técnicos-administrativos e de apoio da UNIJUÍ podem participar ativamente do processo de um maneira rápida e segura, através do Portal da Universidade, no link Unijuí Virtual, até o dia 26 de novembro.

Esta ação integra mais uma das etapas do Programa de Autoavaliação da UNIJUÍ, que avalia a instituição sob o olhar do estudante, do professor(a), do técnico-administrativo e de apoio e da comunidade externa. Este programa tem como diretriz as políticas públicas de educação superior estabelecidas pelo SINAES, a história de avaliação da UNIJUÍ, desde sua origem e as diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI, da UNIJUÍ.

O objetivo do Programa e das avaliações é gerar indicadores/indicativos para a constante melhoria da Instituição. Os dados são sistematizados e encaminhados aos gestores para subsidiar o planejamento do curso, do departamento e da instituição, possibilitando a definição de prioridades.