Espalhe Amor: vem aí a campanha de final de ano da Fidene/UNIJUÍ - Unijuí

Espalhe Amor: vem aí a campanha de final de ano da Fidene/UNIJUÍ

Os quatro câmpus da Universidade vão ganhar um colorido especial neste final de ano.

As festas de final de ano estão chegando e a UNIJUÍ quer espalhar sentimentos bons. A campanha de Final de Ano da FIDENE/UNIJUÍ foi inspirada em bons sentimentos e vai espalhar amor por todos os Câmpus da UNIJUÍ nos próximos dias.

Nesta terça-feira, o pintor e designer gráfico Henrique Hübner, formado em Desenho Industrial - Programação Visual pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que atualmente trabalha em seus estúdios, um localizado em Porto Alegre e outro Cruz Alta, estará no câmpus Ijuí, realizando uma intervenção artística.

Ele fará a pintura de um painel ao vivo, para deixar o natal de todos muito mais colorido e cheio de coisas boas.

Confira os horários de lançamento em cada câmpus:

Câmpus Ijuí: terça-feira, 25 de novembro, às 16h, em frente ao prédio da Biblioteca;

Câmpus Três Passos: quarta-feira, 26 de novembro, a partir das 19h;

Câmpus Santa Rosa: quinta-feira, dia 27 de novembro, às 16h;