Pró-Reitoria promove reunião com coordenadores de curso no Câmpus Santa Rosa - Unijuí

Pró-Reitoria promove reunião com coordenadores de curso no Câmpus Santa Rosa

No encontro foi realizada a avaliação das atividades do ano de 2014, planejamento de ações para 2015 e ações para o Vestibular Verão 2015.

Ocorreu na manhã de hoje, terça-feira (25), reunião coordenada pelo Pró-Reitoria, no Câmpus Santa Rosa. O encontro contou com a presença dos oito coordenadores de curso e representantes da coordenadoria de marketing, da secretaria acadêmica, central de atendimento ao aluno (CAA) e patrimônio.

Na pauta constou a avaliação das atividades do ano de 2014, bem como o planejamento de ações para 2015. No encontro foi definido um conjunto de atividades a ser desenvolvidas no próximo dia 07 de dezembro, quando acontece o Vestibular Verão 2015, da UNIJUÍ.

Segundo a Jornalista da Coordenadoria de Marketing do Câmpus Santa Rosa, Rafaela Secchi Sauerssig, uma das ações previstas para o dia do vestibular, será o acolhimento e integração, dos pais e familiares dos vestibulandos. “Estaremos realizando a instalação de um balcão de atendimento com o objetivo de prestar informações em relação aos cursos, financiamentos, bolsas, entre outras dúvidas que poderão surgir”.

Para o Pró-Reitor, professor Ariosto Sparemberger, os coordenadores de curso têm um papel fundamental no processo da excelência acadêmica. “A ação articulada da coordenação com professores e alunos, possibilita um trabalho com o foco na formação do profissional com excelência técnica e competência social crítica. E também na consolidação dos cursos com distinção frente à avaliação do MEC. No processo é fundamental também a ação dos demais departamentos do Câmpus”, frisou o professor.