Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ recebe inscrições até o dia 28 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ recebe inscrições até o dia 28

 
 

A carga horária total do curso é de 450 horas, equivalentes a 30 créditos, com duração de 24 meses.

As inscrições para o Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ seguem até o dia 28 de novembro. O curso está adscrito ao Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC). O edital pode ser consultado na página do Programa, no link Processo Seletivo.

Com área de concentração em Gestão de Organizações e do Desenvolvimento, o programa oferece três linhas de pesquisa: Políticas Públicas e Gestão Social; Gestão Empresarial; e Desenvolvimento Territorial e Gestão de Sistemas Produtivos. O público-alvo do programa são os profissionais formados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Agrárias, Ciência Política, Psicologia, Comunicação Social, Informática, Engenharias e outras áreas afins.

A carga horária total do curso é de 450 horas, equivalentes a 30 créditos, com duração de 24 meses. As aulas acontecem majoritariamente nas quintas e sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde. O regime de funcionamento é semestral. Serão oferecidas 25 vagas.

Mais informações sobre o processo de inscrição e seleção podem ser obtidas na página do Programa, no Portal da UNIJUÍ. A Secretaria do Mestrado em Desenvolvimento atende pelo telefone (55) 3332-0598 ou pelo e-mail ppgdes@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.