“Espalhe Amor”: campanha desperta bons sentimentos pelos Câmpus da UNIJUÍ - Unijuí

“Espalhe Amor”: campanha desperta bons sentimentos pelos Câmpus da UNIJUÍ

Os quatro câmpus da UNIJUÍ estão ganhando um colorido especial neste final de ano. “Espalhe Amor” é a campanha de final de ano da FIDENE/UNIJUÍ, inspirada em bons sentimentos que fazem parte da vida e que são muito bem recebidos, especialmente nesta época do ano.

O Câmpus Ijuí foi o primeiro a receber uma ação da campanha, na tarde de terça-feira, em frente à Biblioteca Mario Osorio Marques. A atividade contou com a presença do pintor e designer gráfico Henrique Hübner, que deu início ao trabalho de pintura de um painel com a temática natalina.

Quem passou pelo prédio da Biblioteca na tarde de terça pôde conferir o trabalho do artista, formado em Desenho Industrial - Programação Visual pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Além da pintura ao vivo do painel, trabalho que segue nesta quarta-feira, a Coordenadoria de Marketing da Universidade coordenou uma ação que teve como objetivo despertar bons sentimentos entre alunos e funcionários que transitaram pelo Câmpus. Além de receber pirulitos, as pessoas eram convidadas a retirar mensagens de uma caixa e a cumprir o que estava proposto – distribuir um abraço, um aperto de mão, um sorriso, dizer algo bom a alguém e com isso, conquistar uma nova amizade.

Confira os horários de lançamento nos demais Câmpus:

Câmpus Três Passos: quarta-feira, 26 de novembro, a partir das 19h;

Câmpus Santa Rosa: quinta-feira, dia 27 de novembro, às 16h;