Criatec de Panambi realiza reunião de trabalho para definir ações - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec de Panambi realiza reunião de trabalho para definir ações

 
 

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) de Panambi realizou reunião de trabalho no dia 26 de fevereiro, com o objetivo de definir estratégias de mercado para a inserção de novos produtos desenvolvidos pelas empresas incubadas, bem como planejar ações para o ano de 2015.

Participaram da reunião o Pró-Reitor da UNIJUÍ / Câmpus Panambi e também coordenador da Incubadora, Nelson José Thesing; o Gerente da Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT), Luis Juliani; Alessandro Oliveira dos Santos, sócio-proprietário da empresa incubada Elohhim Inovação em Termoplásticos Ltda ME; José Carlos Nascimento Dutra e Tomas Hartfelder, sócio-proprietários da empresa incubada Epos Soluções Tecnológicas Ltda ME; e Liane Salete Weiler, Analista de Negócios da Incubadora.

A Incubadora de Empresas de Panambi é um projeto da UNIJUÍ, em parceria com a Prefeitura Municipal de Panambi e Associação Comercial e Industrial (ACI) de Panambi. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.