Engenharia Elétrica recebe informações sobre processo de avaliação Institucional - Unijuí

A atividade foi desenvolvida na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa através da Comissão Própria de Avaliação e o Núcleo Docente Estruturante.

O curso de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa realizou um encontro para os estudantes na noite de quarta-feira, dia 25, com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e o Núcleo Docente Estruturante (NDE).

O objetivo do encontro foi apresentar os resultados da avaliação docente do 2º semestre de 2014 e apresentar as atribuições e processos da CPA e NDE na Universidade.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Engenharia Elétrica, Taciana Enderle, o processo de apresentação dos núcleos é fundamental para o envolvimento do estudante com a Universidade. “Notamos que esta atitude de apresentar os resultados, faz com que os acadêmicos levam mais a sério a avaliação e participam mais”.