UNIJUÍ é apoiadora do espaço aprender, educação, cultura e entretenimento da 13ª Feicap - Unijuí

A UNIJUÍ está inserida em várias ações da 13ª Feicap. Uma das atrações organizadas juntamente com a Comissão de Educação da feira é o “Espaço Aprender! Educação, Cultura e Entretenimento”.

Durante todo o dia de hoje, sexta-feira, o espaço estará contemplando diversas atividades. O objetivo é oportunizar aos visitantes o lazer, a cultura e o entretenimento, integrando a comunidade escolar nas atrações.

De acordo com a Coordenadora da Comissão de Educação, Lovane Maiza Trein, o espaço foi pensado para trazer os estudantes das escolas do município e região para participarem e conhecerem as potencialidades da feira, oferecendo entretenimento e lazer.

As atividades estarão contemplando: oficinas de reciclagem e insetos aquáticos, contação de histórias, desenho, brincadeiras de roda, pintura de rosto, tecnologias (celular na escola e criação de blog e jornais) e apresentações artísticas. As ações estão sendo realizadas no CTG e no Palco B.

A UNIJUÍ está expondo no Pavilhão 01 da 13ª Feicap que ocorre até terça-feira, dia 21. A Universidade é patrocinadora Master do evento.