Estão abertas as inscrições para o Saca Dúvidas - Unijuí

Estão abertas as inscrições para o Saca Dúvidas

A edição de 2015 traz algumas novidades. Confira!

Estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Saca Dúvidas, evento que reúne formandos do ensino Médio para tirar dúvidas sobre futuro profissional. A inscrição do aluno é individual, e deve ser feita aqui, é a garantia de entrada no evento e outros benefícios.

Porém, as Escolas também devem fazer a inscrição das turmas e, assim, oficializar a participação e o transporte, que é custeado pela UNIJUÍ.

Outra novidade é a Batalha Digital, uma promoção que será realizada na Fan Page da Universidade no Facebook. Basta enviar uma foto da sua turma para o e-mail estude@unijui.edu.br, com os seguintes dados: Nome da escola, cidade e a turma. As fotos serão postadas em um álbum na fanpage da UNIJUÍ, no Facebook. Será premiada a foto mais curtida e compartilhada por cidade onde acontecerá o Saca Dúvidas. O envio de fotos pode ser feito até o dia 9 de junho. Saiba mais no site do Saca Dúvidas.

O Saca Dúvidas deste ano será realizado nas seguintes cidades: Ijuí, Santa Rosa, Panambi, São Luiz Gonzaga, Ibirubá e Palmeira das Missões.

Confira a programação completa do evento no site do evento.