Técnico em Enfermagem da EFA realiza visitas em locais ligados à saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Técnico em Enfermagem da EFA realiza visitas em locais ligados à saúde

 

Os estudantes do curso Técnico em Enfermagem visitaram o Hospital de Caridade e a Unidade Estratégica de Saúde da Família do Centro no município de Três Passos.

Estudantes do curso Técnico em Enfermagem do Centro de Educação Básica Francisco de Assis EFA/UNIJUÍ Câmpus Três Passos, realizaram visitas no dia 16 de abril, no Hospital de Caridade e Unidade Estratégica de Saúde da Família (ESF)/Centro, organizada pela professora Andreia Viviane de Oliveira Kuntzel, através da disciplina de Biossegurança.

O objetivo das visitas foi identificar os ambientes críticos, semicríticos e não críticos dos locais de saúde e tudo que esteve relacionado a “proteção” dos profissionais, pacientes e funcionários.

De acordo com a professora os estudantes tiveram a oportunidade de observar as estruturas de saúde e suas organizações para desenvolver um atendimento de qualidade. “Com esta experiência os alunos puderam visualizar na prática as ações desenvolvidas pelo Hospital e a Unidade de Saúde e retornaram com fatos interessantes que foram debatidos posteriormente em sala de aula”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.