UNIJUÍ certifica Jovens Aprendizes - Unijuí

UNIJUÍ certifica Jovens Aprendizes

Evento foi realizado nesta quarta-feira, no Salão Azul. Programa Jovem aprendiz é desenvolvido em parceria com o Senac.

Na tarde desta quarta-feira, foi realizada a Formatura dos Jovens Aprendizes da UNIJUÍ, em um evento no Salão Azul.

Depois da certificação, o jornalista da Rádio UNIJUÍ FM André Pinheiro Machado, realizou uma fala intitulada “Dois Mundos”, e relatou sua experiência profissional e sua experiência na Inglaterra.

Após a palestra, foi realizado um coquetel de confraternização.

O Programa Jovem Aprendiz tem como principal objetivo a inclusão social e profissional, oferecendo formação técnica-profissional para alunos com idade entre 14 a 25 anos, de acordo com a legislação. Na Unijuí, é uma parceria entre a Universidade e o Senac.

Confira uma galeria de fotos do evento