Criatec vai realizar café tecnológico durante a Fenii - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec vai realizar café tecnológico durante a Fenii

 

O evento acontecerá no próximo sábado, dia 02 de maio. Empresas incubadas também vão marcar presença na feira com a exposição de seus produtos e serviços.

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da UNIJUÍ (Criatec) vai marcar presença na 6° Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii) com a quarta edição do Café Tecnológico. O objetivo do evento é divulgar os serviços e produtos disponíveis na incubadora por meio das empresas que a compõem. Além disso, o café irá promover a troca de experiências entre empreendedores e empresários; o reconhecimento de empresas locais através de homenagem e o reconhecimento dos trabalhadores que contribuem com seu trabalho para o desenvolvimento de Ijuí.

Confira a programação do café tecnológico:

  • 8h – Recepção e café da manhã;
  • 8h15min - Abertura oficial com a fala do prefeito e do presidente da Fenii;
  • 8hh30min – Apresentação da Incubadora e das empresas incubadas;
  • 9h – Entrega do prêmio de reconhecimento às indústrias de Ijuí;
  • 9h15min - Depoimento dos empreendedores homenageados;
  • 9h30min - Entrega do troféu reconhecimento ao trabalhador da indústria;
  • 9h45min - Encerramento.

Exposição - Empresas incubadas da Criatec também terão espaço nos pavilhões 01 e 02 do Parque de Exposições Wanderley Burmann de hoje até domingo, dia 03 de maio, durante a Fenii. Vão expor seus produtos e serviços as empresas CS Tech Automação e Serviços, D’Qualité Consultoria, Doled, Nativa Gestão e Meio Ambiente, ELITHE Engenharia e Consultoria e Simula e Aprova.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.