Maio Amarelo é tema de encontro do Comupa com estudantes da área da Saúde - Unijuí

Maio Amarelo é tema de encontro do Comupa com estudantes da área da Saúde

O Conselho Municipal de Prevenção de Acidentes (Comupa) de Ijuí realizou reunião no dia 19, na UNIJUÍ / Câmpus Ijuí, com alunos do curso de Enfermagem e com docentes ligados ao Departamento de Ciências da Vida (DCVida).

A Universidade é integrante do Conselho, representada pelo técnico de Segurança do Trabalho, Felipe Renah Schmidt.

O evento buscou discutir, com alunos e professores da área de saúde, o assunto trânsito, considerando as comemorações do Maio Amarelo, voltado à conscientização sobre a necessidade de prevenção de acidentes e de ações de segurança no trânsito.

Participaram do evento representantes da Prefeitura Municipal, Samu, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Trânsito, HCI, Polícia Rodoviária Federal, 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, SESMT E CIPA UNIJUÍ, além de docentes e acadêmicos dos cursos da área da saúde.