MEC adia para julho divulgação do resultado preliminar sobre Medicina em Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

MEC adia para julho divulgação do resultado preliminar sobre Medicina em Ijuí

 
 

O Ministério da Educação adiou para o dia 10 de julho de 2015 a divulgação do resultado preliminar sobre a implantação do curso de Medicina em Ijuí. 

Conforme publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 22 de maio, foram retificados todos os prazos do edital. A previsão era de que o resultado fosse divulgado nesta sexta-feira, 22.

O novo cronograma estabelece que a divulgação do resultado preliminar deverá ocorrer no dia 10 de julho de 2015. O prazo para interposição de recursos estará aberto entre os dias 13 e 22 de julho. A divulgação final deverá ocorrer no dia 28 de agosto de 2015. Na fase divulgada em 08 de abril, a UNIJUÍ ficou classificada em primeiro lugar para oferta do curso de Medicina em Ijuí. A expectativa é que esse resultado seja mantido nas fases subsequentes do processo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.