Aberto processo de escolha de novos representantes no Consu - Unijuí

Aberto processo de escolha de novos representantes no Consu

A Reitoria da UNIJUÍ lançou edital de convocação de eleição para escolha dos representantes dos docentes e do pessoal técnico-administrativo e de apoio no Conselho Universitário (Consu), para o período 2015-2018. A eleição está programada para o dia 30 de julho.

A eleição dos membros do Consu será coordenada por uma Comissão Eleitoral, nomeada e empossada no último dia 19. A comissão é presidida pelo docente Joaquim Henrique Gatto, e integrada pelos seguintes membros: como representantes dos docentes, Joaquim Henrique Gatto e Pedro Carlos Rasia; como representantes dos Técnicos-Administrativos e de Apoio, Graciele Wadas Zardin e Rogério Nora de Carvalho; e como representante da Presidência do Consu, Andréia Schimanowski Wizbicki.

O Consu é presidido pelo Reitor e entre seus integrantes conta com a participação de cinco membros do quadro de carreira do magistério superior, eleitos pelo universo do corpo docente, com mandato de três anos; bem como cinco membros do pessoal técnico-administrativo e de apoio, eleitos por este quadro, com mandato de três anos.