Associação de Recicladores da Linha 6 elege nova Diretoria - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Associação de Recicladores da Linha 6 elege nova Diretoria

 
 

Na última quarta-feira, 26 de agosto, durante Assembleia da Associação de Recicladores da Linha 6 – ARL6 ocorreu a prestação de contas do exercício de 2014, deliberação referente ao quadro social e eleição da nova diretoria. 

A prestação de contas do ano de 2014 foi apresentada pelo professor Marcelo Didoné, responsável pelo Laboratório de Contabilidade, vinculado ao curso de Ciências Contábeis da Unijuí e ligado à Incubadora de Economia Solidária, Desenvolvimento e Tecnologia Social da Unijuí, com a apresentação do Balanço Patrimonial 31.12.2014. Colocadas em votação, as contas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

O processo eleitoral foi realizado por meio de voto secreto e nominal sendo que para Presidente foi eleito Carlos Augusto de Vargas, Vice-Presidente Fabio Pedroso Nunes, Secretaria Patrícia Carpes dos Santos, Tesoureira Daiane Carpes dos Santos, e Conselho Fiscal Fernando Carpes dos Santos, Carlos Alexandre dos Santos Amaral e Fabrício Carpes dos Santos. Como suplentes do Conselho Fiscal foram eleitos Fabiane Soares, Patrícia Aguiar e Evandro César Carpes dos Santos. A assembleia foi assessorada pela Técnica Administrativa da Itecsol/Unijuí Elizandra Pinheiro da Silva e pela bolsista do projeto Janaína Wuaden.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.