Editora Unijuí participa de Congressos na área de Ciências do Esporte - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Editora Unijuí participa de Congressos na área de Ciências do Esporte

 
 

A Editora UNIJUÍ estará participando do XIX CONBRACE – Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte, e do VI CONICE – Congresso Internacional de Ciências do Esporte, que acontecem no período de 08 a 13 de setembro, na Universidade Federal do Espírito Santo.

O CONBRACE é um evento científico de periodicidade bienal e se constitui no maior evento do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte, sendo considerado um dos mais importantes congressos dentre as sociedades científicas da área. Nessa 19ª edição o tema será “Territorialidade e Diferenças Regionais no Brasil e América Latina – Conexões com a Educação Física e Ciências do Esporte”.

Durante o evento, duas obras da Editora serão lançadas, com a presença dos respectivos autores. São elas: “Brincar e Se-Movimentar – tempos e espaços de vida da criança”, organizada por Elenor Kunz,; e “Educação Física e Gênero – Desafios Educacionais”, de Priscila Gomes Dornelles, Ileana Wenetz e Maria Simone Vione Schwengber, como organizadoras. Ambas as obras serão lançadas no dia 09, às 21h.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.