Espetáculo As Bruxas encanta público em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Espetáculo As Bruxas encanta público em Santa Rosa

 
 

Comunidade santa-rosense prestigiou o espetáculo que recebeu muitos elogios pelo público presente. 

O Espetáculo As Bruxas realizou apresentação no Centro Cívico em Santa Rosa na noite de sexta-feira, dia 28. A apresentação teve duração em torno de uma hora e meia e recebeu muitos elogios do público presente.

A UNIJUÍ juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo do Município trouxeram pela primeira vez a Santa Rosa uma produção que envolveu integrantes do Grupo de Teatro (GTU), Coral e Cia. Cadagy da UNIJUÍ, formado por 55 pessoas: 12 atores do Grupo de Teatro, três ginastas e quatro dançarinas da Cia. Cadagy, além de 36 integrantes do Coral.

Uma história que acontece na Idade Média, retratando a história de Marian, principal personagem da trama, que luta para dar um novo sentido a sua vida, indo contra tantas formas de poder: seu marido, o padre, o rei, o ponto central da trama. Um período onde a Inquisição é fundada para caçar, julgar e punir os hereges, principalmente as mulheres que exerciam funções na época exclusivas aos homens: a medicina, a literatura, as artes e as ciências em geral.

O público que prestigiou o espetáculo ao final da apresentação aplaudiu por vários minutos. O diretor do Grupo de Teatro da UNIJUÍ, Alberto Rodrigues, que escreveu o texto da peça há mais de 20 anos, agradeceu a presença do público, aos integrantes do espetáculo, aos diretores e coordenadores dos grupos artísticos da Universidade e também a parceria da Secretaria de Cultura e Turismo do município e a UNIJUÍ através do envolvimento do Câmpus Santa Rosa e Ijuí. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.