Programação da UNIJUÍ na Expo-Ijuí Fenadi é voltada ao Vestibular Verão e aos egressos - Unijuí

A UNIJUÍ estará presente na Expo-Ijuí / Fenadi 2015, com diversas atividades programadas para o período da feira, de 10 a 19 de outubro, no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Na Casa Unijuí, o foco será a divulgação do Vestibular Verão 2016, que já está com inscrições abertas desde a segunda-feira, 05, e cuja campanha será lançada no sábado pela manhã, na programação da feira.

Outro destaque da programação da Universidade será o Programa Egressos, com diversos encontros programados pelos diversos cursos de graduação, no decorrer da feira.

Na Casa Unijuí, também estarão presentes a Rádio Unijuí FM, com cobertura jornalística especial, direto do Parque de Exposições, e o Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), que no dia 14 estará lançando sua campanha de matrículas e rematrículas para 2016. A EFA também desenvolve outras atividades no Parque, como a Trilha Ecológica e oficinas de Bonsai, na Cabana do Rio Potiribú.

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) estará ocupando espaço no Pavilhão 2, estandes 34 e 35, com divulgação das empresas incubadas. A Cia Cadagy também vai integrar as atividades da Universidade durante a ExpoIjuí, com esquetes de dança, lutas e ginástica durante a feira.