Unijuí vai lançar campanha do Vestibular de Verão na ExpoIjuí - Unijuí

Unijuí vai lançar campanha do Vestibular de Verão na ExpoIjuí

Evento será realizado na manhã deste sábado, às 9h, em um café da manhã na casa da Universidade no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

“Para você fazer o que ama e acredita”. Com esta proposta, a Unijuí lança oficialmente a campanha do Vestibular de Verão 2016.

O evento será realizado neste sábado, às 9h, na casa da Universidade no Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante a ExpoIjuí/Fenadi, em um café da manhã. Durante o evento, serão apresentadas as peças de comunicação produzidas pela Coordenadoria de Marketing da Unijuí. Para a produção do VT, que já está rodando nas Redes Sociais da Unijuí, estudantes, funcionários, egressos e até pais foram chamados para participar.

Para desenvolver a campanha, a Unijuí realizou um estudo com o público-alvo: os estudantes de Ensino Médio, que apontou algumas características, como: pessoas que buscam a felicidade em tudo o que fazem e amam o trabalho; investem nos estudos para melhorar a vida e não somente seu status profissional; colocam o coração em tudo o que fazem, valorizando mais o sentimento que os ganhos materiais; suas escolhas são sempre acompanhadas de muita intensidade, flexibilidade e autenticidade; entre outras características.

O Vestibular

As inscrições para o Vestibular Verão 2016 da UNIJUÍ podem ser feitas no Portal, até o dia 29 de novembro. A prova será realizada no dia 06 de dezembro, nos Câmpus Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa e Polo Ijuí. O Vestibular Verão oferecerá 2.170 vagas na modalidade presencial e 300 vagas em cursos na modalidade a distância (EaD).

A novidade do Vestibular Verão 2016 é a oferta do curso de Engenharia de Produção, no Câmpus Panambi.

Agradecimentos

Família Kotlinski - Imobiliária Kotlinski