Confira o gabarito do Vestibular Mais 2016 - Unijuí

Confira o gabarito do Vestibular Mais 2016

A UNIJUÍ divulgou nesta segunda-feira, às 15h, o Gabarito do Vestibular Mais 2016, cuja prova foi realizada no domingo, 31 de janeiro. A lista dos classificados será divulgada na terça-feira, dia 02, às 15h, no Portal da UNIJUÍ.

Cerca de 600 candidatos se inscreveram para o Vestibular Mais, processo seletivo complementar que visa o ingresso no primeiro semestre letivo. Neste concurso, a Universidade ofertou 610 vagas dentre cursos presenciais e a distância. Para os cursos presenciais, a prova foi de redação e 40 questões objetivas, envolvendo as quatro áreas de conhecimento (Humanas, Linguagens, Naturais e Matemática). Para os cursos EaD, a prova foi de redação. Os candidatos puderam aproveitar a nota do Enem dos anos de 2012, 2013 e 2014.

“Os Nãos na Vida da Gente” foi o tema definido para a prova de Redação do Vestibular Mais. O concurso foi realizado nos Campi Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos e Polo Ijuí. O tema da redação é título de crônica do colunista social e cronista Fernando Carvalho, publicada em novembro de 2015 no jornal O Diário. Na crônica, o autor provoca a reflexão a respeito de escolhas, de nãos e sins e de como não é possível sempre ter o que se quer. A prova propôs aos candidatos a produção de um texto dissertativo argumentativo, falando de seus desejos de vida e de como realizá-los, mesmo ouvindo muitos “nãos” pelo caminho.

A lista dos classificados será divulgada na terça-feira, dia 02 de fevereiro, às 15h, no Portal.