Residência Médica está com as inscrições abertas na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Residência Médica está com as inscrições abertas na UNIJUÍ

 

 

Quatro vagas estão sendo ofertadas para profissionais graduados em Medicina e registrados em seu respectivo Conselho Profissional.

O Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade, desenvolvido pela UNIJUÍ, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), está com as inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 18 de fevereiro, no Portal da Universidade.

A Residência tem como objetivo principal a formação profissional especializada para atuação prioritariamente em Atenção Primária à Saúde. Sua ação profissional deve ser qualificada e resolutiva na área clínica devendo estar apto para atuar em equipe multidisciplinar e desenvolver habilidades para atuar na saúde coletiva.

A UNIJUÍ Campus Santa Rosa está disponibilizando quatro vagas para profissionais graduados em Medicina e registrados em seu respectivo Conselho Profissional. O programa prevê a formação de especialistas em medicina da família e comunidade, sendo que o curso tem duração de dois anos com bolsas financiadas pelo Ministério da Saúde. 

O edital completo poderá ser conferido no Portal. Mais informações pelo fone 55 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.