Inscrições abertas para três especializações na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para três especializações na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa

 
 

Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, MBA em Controladoria e Finanças e MBA em Empreendedorismo e Inovação na Gestão de Projetos.

Ano novo, metas novas, hora de buscar novos desafios e mais conhecimentos. A UNIJUÍ está ofertando diferentes especializações que podem ser conferidas no Portal. O Campus Santa Rosa está com as inscrições abertas para a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, MBA em Controladoria e Finanças e MBA em Empreendedorismo e Inovação na Gestão de Projetos.

Os interessados na especialização de Engenharia de Segurança do Trabalho poderão realizar sua inscrição até o dia 14 de fevereiro. A 9ª edição deste Curso de Pós-Graduação visa preparar profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia para o exercício profissional da Engenharia de Segurança do Trabalho.

O MBA em Empreendedorismo e Inovação na Gestão de Projetos estará com as inscrições abertas até o dia 6 de março. O curso tem por objetivo desenvolver a capacidade e a habilidade dos participantes para atuarem como gerentes de projetos, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com foco na inovação e alcance dos resultados propostos. O curso é destinado aos profissionais das áreas administrativas, gerenciais, de TI, comunicação social, engenheiros, arquitetos, entre outros, que necessitem ampliar seus conhecimentos na área de Gerenciamento de Projetos.

Já o MBA em Controladoria e Finanças uma excelente oportunidade de aprofundamento dos conhecimentos específicos para profissionais da área de contabilidade, administração, economia e áreas afins, que procuram uma capacitação para atuação na área, visando a difusão de novos conhecimentos adequados as exigências da realidade profissional, especificamente a área gerencial e financeira. Tem como objetivo desenvolver competências instrumentais, comportamentais e crítico­ reflexivas necessárias para o aprofundamento dos conhecimentos em controladoria e finanças, tornando o profissional capacitado a participar de forma efetiva dos processos de tomada de decisão nas organizações.

Confira no Portal da UNIJUÍ essas oportunidades e muitas outras ofertadas pela Educação Continuada. Mais informações pelo fone (55) 3332-0553.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.